30 de jan. de 2013

Capítulo 1 - My Cover Girl, For Always


Levantei e me arrumei mais que rapidamente, estava atrasada e mais um atraso poderia ferrar com a minha nota. Peguei minha mochila e corri escada a baixo, peguei uma bolacha em cima da mesa da cozinha, dei um rápido beijo na bochecha da minha mãe e saí de casa apressando o passo.

- JULIE! Não vai nem comer direito? -minha mãe gritou atrás

- Não! Tchau! -continuei andando

- Ei Ju! -Maddie, minha melhor amiga, me alcançou

- Oi -sorri

- Atrasada?

- Muito!

- Avisei sobre ficar até tarde aprendendo a tocar violão, mocinha -rimos

- Eu to aprendendo direitinho ta? Não sou que nem você, tentou, não conseguiu e vendeu o violão novinho em folha

- Ta, dona certinha, escuta só essa música que eu baixei -colocou um dos "lados" do fone em meu ouvido e deu play numa música

- De quem é?

- Big time rush, legalzinho né?

- É, legalzinho. Qual o nome da musica?

- Cover girl

- Humm -continuei andando rápido enquanto ouvia a música.

Quando viramos a curva da escola arranquei o fone do ouvido e corri até a porta do prédio da escola

- Eu escuto outra hora, vem logo, o sinal vai bater - Dito e feito. Menos 5 segundos depois e o sinal bateu e eu corri até a sala de aula, Maddie veio correndo atrás enquanto desligava o iphone.

Entrei na sala e sentei. O professor de física entrou na sala e iniciou a aula. 45 minutos depois, e mais 45, e mais 45... enfim pude ir pra casa. Minha mãe me esperava de carro no portão da escola. Quando me viu, sorriu e abriu a porta do passageiro pra mim. Entrei e joguei minha mochila para o banco de trás.

- Lindo dona Julie, ficar jogando as coisas assim -deu partida

- Ai, como se fosse um absurdo

- Absurdo pra quem pagou essa mochila e os materiais nela

- Ei! fui eu que paguei a maioria dos materiais

- E a mochila? E todo o resto?

- Ai, ta bom, ta bom -liguei o rádio e deixei o volume baixinho.

Estava tocando uma música que eu até curti, era legal, fiquei prestando atenção pra ver se conseguia o nome de quem cantava ou o nome da música. A música acabou e o locutor disse "Esse aí foi o big time rush, com Windows Down!"

- Ai, todo mundo ouvindo esse big time rush e eu nem conheço -desliguei o rádio assim que a próxima e chatíssima música começou

- Big oque?

- Nada mãe -revirei os olhos.

Minha mãe estacionou na garagem e eu peguei minha mochila no banco traseiro e fui entrando em casa indo em direto para o meu quarto.

Deixei a mochila na cama e comecei a ouvir algumas musicas enquanto fazia o dever de casa pra poder ter minha tarde e noite livres. Depois de terminar o dever, almoçei em plenas duas horas da tarde, treinei mais violão, e fiquei assistindo até as 18:39.
Jantei, fiquei um pouco no twitter, e fui dar uma volta na rua. Tudo bem, era tarde, e escuro. Mais não tinha mais nada que preste pra fazer em casa.
Enquanto andava vi um cartaz colado no muro de uma lojinha "Big time rush, dia 22" com várias fotos de 4 garotos. "James Maslow, Carlos Pena, Logan Henderson e Kendall Schmidt" dizia o cartaz. Mais caramba. Eu escuto a música desses caras, vejo posters na rua, TODO MUNDO ama eles, e eu não sabia nem os nomes, quem eram.
Continuei andando e não deu tempo nem de desviar, um garoto veio na minha direção de skate e esbarrou em mim, antes que eu pudesse cair ele segurou meu braço.
– Mais que droga -arrumei meu cabelo
– Desculpa, tava destraído, você ta bem?
- To, acho
– Desculpa mesmo. Sou James, e você? -estendeu a mão
– Pera... sou Julie, mais... -olhei para o cartaz logo atrás- James?
- Sim, por que?
– Você por um acaso, assim... tem uma banda?
– Tenho -riu
– James Maslow? Big Time Rush?
- Sim -sorriu
– Ah, fala sério
– Por que?
– Por que minha amiga me mostrou uma musica de vocês, eu ouvi uma na rádio, e vi o cartaz, tudo hoje, e de repente James Maslow esbarra em mim, credo -ri
– Poxa -riu
– Bom, acho que vou... continuar minha caminhada -ri
– Ta -sorriu- Pode... me dar seu número?
– Ah, ta -passei o número do celular e nos despedimos com um beijo na bochecha
– Tchau -colocou o skate no chão, subiu e foi embora.
O sono começou a bater e resolvi ir pra casa. Dei a volta na quadra e cheguei em casa, fui para meu quarto, fui tomar um banho, depois coloquei minha camisola e fui dormir. Quando deitei já eram 22:38, não demorei muito á pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).