30 de jan. de 2013

Capítulo 10 - Finalmente


Paramos o beijo sorrindo, saimos do palco indo prum canto, nos sentamos e trocam mais alguns beijos

– E ai? Provei? -ele riu

– Com certeza -sorri

– Vem cá minha pequena -Me puxou mais pra perto e me beijou enquanto acariciava meu rosto

– Ah... Casalzinho, da licença -alguém riu

Parei o beijo, olhei e vi Maddie com as mãos na cintura se divertindo com a cena

– O que foi? -perguntei

– Eu vou pra casa, vai comigo?

– Eu não queria mais... Tchau amor -me virei pra Logan e dei um selinho

– Eu posso te levar depois -Logan sugeriu

– Ah, então... Eu vou ficar -sorri pra Maddie

– Ta, te cuida, tchau -Saiu nos deixando sozinhos outra vez

– Pronto -sorri e voltei a beija-lo

– Awn, que coisa linda -James chegou rindo

Só me pergunto porque não posso beijar meu namorado em paz

– Que é James? -Logan olhou pra ele

– UI, que grosseria. Queria saber como o casal ta!

– Felizes, querendo nos beijar e sem paciência -sorriu irônico

– Ta, moreninho das covinhas, fui -riu e saiu

– Ta bom moreninho das covinhas, não acha que isso aqui ta muito movimentado pra gente ter sossego? -olhei pra ele

– Tem razão... O que acha da gente dar uma voltinha na praia?

– Eu quero -sorri

– Então vem -levantou segurando minha mão

Nos despedimos do Carlos, Kendall e James que estavam dançando já não muito sóbrios na pista e fomos de carro até a praia. Durante o caminho ouvimos Intermission e Windows Down, ficamos rindo e conversando. Chegamos e Logan pegou uma toalha abrindo a porta do carro.

– Vem -me abraçou por trás quando saímos do carro e me deu alguns beijos no pescoço

–Não consigo andar com você me agarrando! -ri

– Tudo bem... -me pegou no colo e correu até a areia, me colocou no chão

– Legal senhor Henderson, agora to toda suja de areia -ri

– Fresca -riu e deitou em cima da toalha- Vem cá -me puxou e eu deitei no seu peito- Nem ta tão suja assim de areia, seu vestido ta perfeito! -sorriu

– Eu amei o que fez lá no palco -sorri

– É? -sorriu e me deu um selinho

– Aham -sorri me virando um pouco

– O que eu não faço pra convencer minha teimosa -me abraçou me dando vários beijos

– Teimosa é? -olhei pra ele

– Aham, não acreditou em mim -fez um beiçinho e riu

– Agora eu to chateada -ri

– Você? Entro no banheiro feminino, falo que gosto de você, faço uma declaração na frente de uma festa inteira e você ta chateada? -riu

– Engraçadinho - me virei outra vez ficando em cima dele e o beijei por longos segundos

– Amo você -ele sussurrou e sorriu

Dei mais alguns selinhos nele e começou a chover, começou com pingos finos e logo a chuva ganhou mais intensidade, e resolvemos ir para o carro.

– Não acredito, tinha que chover bem agora? Molhei meu vestido -fechei a porta do carro e coloquei o cinto

– Own -me deu um beijo na bochecha - O James, o Carlos e o Kendall provavelmente vão madrugar, então a gente pode ir lá pra casa

– Ta bom

– Agora... -ligou o rádio e colocou No Idea

Fomos até a casa deles, entramos e sentamos no sofá, ligamos a TV e assistimos um pouco.

– Vou ligar pra minha mãe e pedir se posso dormir fora, da última vez ela me deu uma bronca e prometi voltar pra casa hoje a noite -ri

– E eu vou tomar um banho, já que me molhei todo te protegendo da chuva lá na praia -fez bico, levantou e me deu um beijo longo

Se eu não estivesse sem ar, e não tivesse parado o beijo, acho que ele não pararia tão cedo

– Vai lá tomar teu banho -ri pegando meu celular

Logan subiu as escadas enqunato a ligação chamava.

Ligação ON

– Oi filha

– Oi mãe, posso dormir fora?

– Hum... não gosto da idéia, mais... ta, pode

– Obrigada mãe, te amo, tchau -desliguei

Ligação OFF

Me encostei no sofá e fiquei assistindo, até que uns 15 minutos depois Logan desceu a escada sem camisa

– Por que ta sem camisa? Heim? - o olhei

– Não posso? E você é minha namorada, então... não pode? -veio na minha direção me dando um selinho

– Na verdade... pode -sorri

– Então ta -riu e deitou do meu lado me puxando pra cima dele

– Quero assistir Batman -deitei sorrindo e ele me abraçou por trás

– Opa, pra já -trocou de canal colocando num filme do Batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).