30 de jan. de 2013

Capítulo 27


(Julie pov)

Logan foi para o banho e eu fiquei tomando meu café. Quando terminei fui para o quarto, arrumei as cobertas desarrumadas, os travesseiros e me troquei. Abri a janela e a cortina e fiquei olhando para fora da janela. As árvores deixando a luz do sol passar por entre si, o ar frio, a grama ao redor.

– Que foi pequena? -Logan sussurrou

– Que susto -ri- Só tava olhando

– Ah -chegou mais perto e me deu um beijo na bochecha. Ele estava sem camisa, cabelo molhado e bermuda preta.

– Que banho mais rápido -sorri

– Nem foi -riu

– Não, magina -ri

– Isso é porque você demora séculos no chuveiro -segurou minha cintura por trás

– Nem demoro!

– Qual é a próxima piada? -riu e beijou meu pescoço

– Que tal... você é feio?

– Ótima! -riu convencido

– Chatênho -ri e me virei de frente pra ele, me apoiei na janela e passei meus braços ao redor de sua cintura

– Ama esse chatênho aqui né?

– Quem sabe -ri

– Começando a duvidar do seu amor por mim -fez bico e me olhou

– Ei, se eu não te amasse...

– Tanto assim, talvez não... -me interrompeu cantarolando

– Fica quieto! -ri

– Ok, to quieto -riu

– Se eu não te amasse não teria arrumado o quarto? Ok -ri

– Humm... -olhou pra trás por cima do ombro e olhou a cama arrumada- Tem razão -riu- Minha pequena -me olhou e me beijou

– Ei, prometi pra minha mãe ter juízo, não me faça mentir pra minha mãe, isso é feio -ri

– Ah, diz pra ela que paçoca é bom e que você não fez nada demais -me beijou e andou até a cama me levando junto pela cintura, deitou me fazendo deitar por cima dele e continuou me beijando

– Assanhado, voltou daquele banho com a corda toda heim sr. Henderson -ri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).