31 de jan. de 2013
Capítulo 31 - I'm just kidding
Demos alguns sorrisos entre o beijo e ficamos ali por vários e vários minutos.
Eram 13:49 quando fechamos tudo e fomos embora. Fomos pra casa dos meninos e eles estavam todos na sala conversando quando chegamos.
– Eai -Logan fechou a porta e segurou minha cintura por trás
– Eai -responderam
– Eu e a Julie temos uma coisa pra contar -ele me olhou e piscou o olho disfarçadamente, ninguém viu
– O que? -Carlos perguntou
– A Julie ta gravida -falou
Todos pararam de fazer qualquer coisa que estivessem fazendo e nos olharam sem reação nenhuma. Era só brincadeira, mas a cara deles, era impagável.
– Mas oque? -James perguntou
– To brincando -Logan e eu rimos
– Fdp, quase me matou do coração -Kendall disse
Logan sentou no sofá e eu sentei no seu colo
– Bem que podia né -sussurrou no meu ouvido e mordeu a ponta da minha orelha
– Ei, como é? -ri
– Seria legal... ser papai -riu
– Logan, eu tenho 19 anos ta -sorri- Sossega
– Ta né -riu e me deu um beijo na bochecha
– Tem sorvete de chocolate na geladeira -Carlos falou enquanto mexia no celular
– Opa -Logan levantou logo depois que eu levantei, fomos até a cozinha e tomamos (ou comemos? kk') um pouco de sorvete
Depois fomos pro quarto e ele colocou um filme pra gente assistir. Deitamos abraçados e já eram 20:39 quando o filme acabou.
– Môr, dorme aqui?
– Ah... ta -sorri- Mas eu preciso avisar a minha mãe, ela vai querer me matar se eu não ligar -ri
– Ta -sorriu- Eu vou tomar banho, enquanto isso você liga
– Ta
Ele foi pro banho, liguei pra minha mãe avisando ela. Logo Logan saiu do banho e nós fomos dormir. Ele me abraçou por trás e nós dormimos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).