30 de jan. de 2013

Capítulo 6


Sai do carro, fechei a porta e entrei em casa.

– Julie, onde você tava? Pode se explicar! -minha mãe me parou

– Onde dormiu Julie? Não me diga que foi com algum menino -meu pai me olhou sério.

Engoli em seco. Bom, eu não tinha dormido literalmente com um menino.

– Não foi com um menino- Abaixei a cabeça- Agora da licença que eu vou pro meu quarto- sorri irônica e subi as escadas indo pro meu quarto.

Entrei, fechei e tranquei a porta, deitei, peguei meu notebook, entrei no messenger e por sorte Maddie estava online

– Ei -chamei ela

– Oi Ju, onde tava?

– Se eu te contar promete não falar pra ninguém?

– Claro

– Casa dos garotos do Big Time Rush

– Jesus na cruz

– Sim! kkk

– Passou a noite lá?

– Sim

– Como isso aconteceu menina?

– Virei amiga do James Maslow, caramba

– Me apresente ele, pelo amor. Oh homem lindo

– Vi ele sem camisa

– ESPERA, amigos ou peguetes heim dona Julie? Que sorte é essa?

– Amigos ¬¬ kkk

– Então, conheceu os outros meninos também?

– Aham

– Vamos trocar de corpo

– Não kk

– Chata kkk u_u

– Ah, Maddie...

– Oi, Julie? '-'

– Aconteceu coisas lá e eu...

– QUE TIPO DE COISAS? HEIM? O.O

– Dormi no sofá deles...

– Af ¬¬ só?

– Não

– Fala então!

– Eu acho que eu to...

– Não fale a palavra que eu acho que você vai falar

– Apaixonada

– Como?

– O Logan! É que...

– Meu Deus Julie

– Eu dormi no ombro dele, nos beijamos, e... querido, fofo, lindo

– BEIJO? O.O

– É

– Ui

– Não sei o que fazer

– Fala pra ele

– Não!

– Por que?

– Ele é famoso. Pega e ilude todas

– Talvez ele seja diferente

– Talvez não é certeza

– Tire suas conclusões

– Vou sair, preciso... pensar, tchau

– Ta, tchau

Saí do messenger e coloquei o notebook de lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).