6 de fev. de 2013
Capítulo 40 - Ride and much snow
No dia seguinte acordei um pouco mal. Minha mãe fez um chá e eu melhorei um pouco. Fui acordar Logan.
– Amor -lhe dei um selinho- acorda
– Oi amor -abriu os olhos e falou com a voz rouca
– Já são 10 horas
– Já?
– Aham -deitei do seu lado e acariciei seu rosto.
Ele sorriu e eu deitei com a cabeça no seu peito.
– Dormiu bem?
– Aham e você?
– Também -sorriu- Você ta bem amor? Ta pálida
– Eu acordei um pouco mal, não é nada
– Ah- deu um beijo no topo da minha cabeça
– Quer tomar café da manhã?
– Pode ser
Fomos pra cozinha e comemos um bolo de chocolate com granulado que a minha mãe fez.
– E os meninos? -perguntei
– Tão bem -sorriu
– Que bom -sorri
– Quer dar uma volta hoje á noite?
– Quero -sorri
– Então ás 17:30 eu te busco, ta?
– Aham -sorri
Ficamos conversando e Logan foi pra casa. Assisti, nós almoçamos e passei a tarde no computador. Ás 15:40 fui me arrumar. Tomei banho, coloquei uma calça jeans justa, uma blusa rosa sem estampa, um casaco preto e meu All Star preto.
Deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem fraca.
Ás 17:28 Logan veio pra me buscar.
– Oi amor -me deu um beijo e me olhou desde os pés a cabeça- Você ta linda
– Obrigada -sorri- Você também ta lindo
– A gente vai a pé ta? É aqui pertinho, no parque
– Ta -sorri
Fomos pro parque e sentamos num banco. A cidade inteira coberta por neve e o sol se pôndo, algumas pessoas caminhavam por ali, crianças brincando, outros casais andando de mãos dadas.
Encostei minha cabeça no ombro do Logan e ficamos conversando, e rindo.
– Amor
– Oi?
– É que talvez você não goste disso, mas tem um paparazzi ali e... ele ta tirando fotos da gente -disse
– Isso é ruim?
– Acho que não
– Então... deixa -sorri
– Ta -sorriu- Quer dar uma volta?
– Aham
Levantamos e caminhamos pelo parque, fomos ver algumas vitrines de lojas, tomamos um Starbucks e caminhamos um pouco depois que já tinha escurecido.
– Vamos pra casa assistir um filme? -sorriu
– Pode ser -sorri
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).