6 de fev. de 2013

Capítulo 42


Flashback

– Eu to... -respirou fundo- Grávida - me olhou triste

Flashback of

Fiquei meio que sem reação

– Mesmo?

– É -abaixou a cabeça- O que a gente vai fazer?

– A gente vai... -abracei ela- Ter esse bebê e, uma família linda -a beijei

– Mas e os meus pais? Eu tenho só 19 anos!

– Se eles sei lá, não gostarem a gente vai morar na minha ou... nossa casa -sorri

Ela sorriu e nos abraçamos mais forte

Eu não pudia acreditar. Eu? Pai? Não que eu não gostasse, eu amava a ideia, mas foi meio que rápido, de repente. Só sabia que eu e Julie iamos ser felizes juntos e com a minha ou nossa terceira vida.

– Vem -segurei sua mão e fomos pro carro

Fomos pra minha casa e ela deitou no sofá. Fiz chocolate quente pra ela e ela dormiu.

Umas 15:19 ela acordou, nós assistimos e ficamos conversando.

Logan POV of

E pensar que tinha 'outra vida' dentro de mim. Assustava. Mas Logan estava cuidando muito bem de mim. Me mimando, me dando toda a atenção desde que saímos do hospital.

O problema? Meus pais. Só que não era hora de pensar nisso.

– Môr -Logan me olhou- Vem cá

Sorri e cheguei mais perto. Coloquei uma mão na perna dele e o olhei. Ele sorriu e começou a cantar worldwide no meu ouvido.

Depois nós deitamos no sofá e ele ficou acariciando minha barriga.

– Acha que vai ser menina? -me olhou e sorriu

– Eu to torcendo pra que seja -sorri- E você?

– To torcendo pra um Logan Jr -riu e me deu um selinho

– Já pensou no Logan Jr de topete assim que nem o seu, de boné, correndo pela casa -ri

– Ia ser demais -sorriu- Já pensou a nossa menininha usando vestidos lindos, de trança, brincando de Barbie num quarto rosa? -sorriu

– Awn -sorri- To doente ou ta quente mesmo?

– Ta quente sim -fez beiço. Pegou o controle e ligou o ar condicionado da sala

– Ta melhor -sorri

– Amor, bem que eu não queria ter que falar disso mas a gente precisa-me olhou- E os seus pais?

– Ah -fiz uma pausa- a gente devia esperar um pouco pra contar, eu acho

– Ta, pode ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).