25 de jul. de 2013

Avisos

Oi gente!
Então, pra quem tá ansioso pela segunda temporada, já pode ficar feliz.
Vou postar o primeiro capítulo logo.

  • Em outro blog
  • Com outro nome
Mas como assim com "outro nome"? Eu vou mudar o nome da fic. Á partir da segunda temporada, a fanfic vai se chamar Lost In Love. Quando criei a fanfic coloquei qualquer nome, porque não me importava muito com isso. Mas resolvi pensar num nome legal e decidi colocar esse.

O banner do primeiro capítulo está pronto e, estou pensando em fazer um mini-capítulo, antes do primeiro cap. oficial. Pra contar o que aconteceu ao longo do tempo que se passou, quem sabe uma sinopse. Algo assim.

Outra novidade vai ser nos comentários: Vou criar um ask.fm só para a fanfic, onde vocês vão poder comentar ou falar sobre a fanfic, ou em anônimo ou logados. Também vou ativar o comentário anônimo no blog.

É isso. Qualquer coisa, chamem no twitter @whykendizzzle.
xoxo, andy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).