30 de jan. de 2013

Capítulo 3


O celular do Kendall tocou, e ele atendeu. Deu alguns "sim's" e desligou.

– Quem era? -Carlos o olhou

– Aposto que era mais uma gatinha né senhor Kendall -James riu

– Não -o-olhou sério- Amanhã temos que ir gravar mais um episódio

– Ah, ta bom- Logan respondeu e continuou tomando o sorvete

– Julie ta quieta - James me olhou

– Não to não

– Ta sim -riu

– Ta bom, ta sem assunto -ri

– Ta, vamos achar um assunto pra você poder falar- Olhou para o Logan- Vai Logan, sugere um assunto

– Eu?

– Não, o namorado da Julie

– Hã? - olhei pra ele

– Namorado da Julie?- Logan olhou pra ele

– To de zueira

– Ah - Logan continuou tomando o sorvete- Mais você tem namorado? -riu

– Não -revirei os olhos

– Cada homem idiota nesse mundo -Kendall levantou

– Hã? -James o olhou

– Nada. Vou pegar uma latinha de coca, ou qualquer outra coisa pra beber -levantou e saiu

– Kendall ta emburrado desde hoje á tarde - Logan olhou pro Carlos

– Ah, ta - respondeu mechendo no celular

– Carlos!

– Aham -continuou mechendo no celular

– CARLOS! -falou mais alto

– Ai, que droga, o que foi?

– To falando contigo

– Eu entendi

– O que eu falei então?

– Do Kendall

– O que eu falei do Kendall?

– Vai pro inferno Logan

– Ta, da pra parar? Já não chega o Kendall? - James repreendeu os dois- A Julie ta ai querendo conversar e vocês ficam brigando! Já chega né?

– Ta -Logan terminou o sorvete

– Ta -Carlos colocou o celular na mesa

– Enquanto vocês se acalmam vou no banheiro-levantei- Vou deixar meu celular aqui, cuidem pra mim- coloquei o mesmo em cima da mesa e sai indo para o banheiro

Logan POV on

Julie disse que ia ao banheiro e deixou o celular em cima da mesa, e saiu

– Parabéns, Julie ta chateada -James cruzou os braços

– A gente já parou ta? - o olhei.

Peguei o celular da Julie e comecei a mecher

– O que pensa que ta fazendo? Ficou maluco? - James me olhou

– Não, só quero fazer um negócio! - abri a lista de contatos dela e salvei meu número

– Larga esse celular Logan!

– Pronto, pronto, ta de TPM heim James? Que droga! - coloquei o celular no lugar

– Cala boca Logan!

– Sou eu quem tem que calar a boca? Você passou a noite inteira reclamando! "Logan, tira o boné" "Logan, para com isso" "Logan, larga esse celular" "Logan, ficou maluco?"

– Lógico, você não é capaz de ver as coisas ridículas que faz por sí próprio

– Eu? Fala sério James! Eu deveria ter ficado em casa. É uma pena pra Julie! -levantei e no mesmo instante Julie voltou

– Ei, o que ta acontecendo aqui?

– Nada- James respondeu

– Nada? Fala pra ela James! Pra mim já chega -peguei meu celular e fui em direção a porta da soveteria

– Logan! -Julie gritou atrás de mim

– O que é? -parei de andar e me virei

– Espera

– O que foi?

– Não ta pensando em ir embora né?

– To, por que? -revirei os olhos

– Você não vai, não vai mesmo. Por uma briguinha vai simplesmente ir embora? Já parou pra pensar que esses três são seus melhores amigos, tem uma banda e uma série com eles, eles são sua segunda família, não pode chutar tudo pra longe quando tiver uma briguinha dessas!

– Não é só essa briguinha. James tenta controlar tudo que eu faço, me critica 23 horas por dia, parece que o que eu faço nunca é certo, parece que eu sou um marginal que não sabe o que faz, parece que sou sempre eu que to errado -me virei e fui até o estacionamento e me sentei num tipo de muro baixo

– Logan, deixa disso -Julie sentou do meu lado- Sei que ele também não ta certo, mais você não deveria ficar desse jeito por isso

– Já to cheio dele, Julie! Você conhece ele a dois dias, não sabe como ele é

– Caramba, e precisa conhecer ele á... 5 anos? Vocês precisam parar com isso. E se... os Beatles brigassem por qualquer coisinha, o que seria da banda?

– Não somos os Beatles!

– É um exemplo ta?! Olha, você tem que aprender que sendo uma banda não podem se deixar levar por uma simples briga

– Não é uma simples briga Julie!

– É sim! E olha, me desculpa, só que passei 1 hora me arrumando pra vir aqui conhecer os lindos amigos do cara que esbarrou em mim andando de skate, então da pra voltar lá pra dentro pra genter ter uma noite divertida? -segurou minha mão

– Acho que não

– Logan, vamos logo, vai -levantou e me puxou pela mão

– Não quero ir!

– Logan!

– Que é?

– Vamos, por mim Logan!

– Ah, que saco, ta -levantei

– Oba -sorriu.

Voltamos para dentro da sorveteria e nos sentamos. Não sei, quando Julie pedia era praticamente impossível negar. Parecia que ela dava um jeito de hipnotizar a gente só com os olhos, e o sorrisso dela, era... perfeito, simplesmente.

– Voltamos -Julie sentou do meu lado assim como antes

– Olha cara, desculpa -James me olhou

– Ta, tranquilo -me sentei

– Cadê o Kendall?-Julie perguntou

– Serve esse aí? -James apontou pro Kendall que voltava á mesa e sentava

– Alguém quer Coca? -pediu

– Eu -pedi

– Toma -entregou uma latinha de Coca-Cola, abri e tomei um gole

Logan POV off

– Também quero -sorri

– Aqui -me deu uma latinha

– Obrigada -abri e tomei

– Tem hora pra ir pra casa? -Carlos perguntou

– Não, graças a Deus -ri

– E se a gente fosse numa festa, balada, sei lá? É sexta! -sugeriu

– Hum... Pode ser -James apoiou

– Boa -Logan disse

– Ah, pode ser -sorri

– Boa -Kendall abriu sua latinha de Coca e despejou um pouco num copo

– Ta, onde a gente pode ir?- Carlos perguntou

– Tenho uma ideia melhor. Quase igual, mais enfim. Uma festa em casa, que tal? - James olhou para Carlos

– Assim, em cima da hora?

– Não, a gente chama o Dustin ou... alguma amiga da Julie, e uns amigos nossos e a gente, pronto, uma festa. Não precisar ter 300 convidados, bebida, luzes coloridas e roupas chiques pra ser uma festa

– Ah, ta -Logan concordou

– Então, bora pra casa? -Carlos falou

– Bora -James levantou

–Ta -sorri e levantei

Fomos todos juntos no mesmo carro até a casa dos meninos. Era totalmente linda, enorme, e meio perto da minha casa, o que era bom. Kendall estava triste, não sei o que tinha de errado com ele. Entramos em casa, James e Carlos foram para o segundo andar, eu e Kendall ficamos na sala, e Logan foi para a cozinha

– Ei, Kendall -me sentei do seu lado no sofá

– Oi?

– O que foi?

– O que?

– Você ta triste, na sorveteria, no caminho pra casa, agora, o que houve?

– Nada -abaixou a cabeça

– Sério Kendall, fala

– Minha ex

– O que tem?

– A gente terminou faz 2 semanas, apesar de não estar dando certo eu ainda gosto dela e...

– E?...

– Esquece -foi para o segundo andar, provavelmente para o quarto, sem falar nada simplesmente subiu as escadas

Me encostei no sofá e joguei minha cabeça pra trás. Não demorou pro Logan chegar

– Ih, o que aconteceu? -trazia um copo de suco na mão e sentou do meu lado

– Kendall ta triste e tentei falar com ele mais parece que não quer falar muito. Simplesmente ainda gosta da ex.

– Au, a Camila. Sei, ele diz que gosta dela, mais tenho certeza que não gosta. Vai por mim, é outra coisa

– Ih, da pra ver que o Kendall é complicado. Olha que conheço ele á menos de 6 horas -rimos

– Quer suco?

– Quero -sorri

– É de laranja -sorriu e me entregou

– Gosto -peguei e começei a tomar

– Vou lá em cima ver o que os caras tão fazendo, já volto -levantou e subiu as escadas

Fiquei tomando meu suco e uns 3 ou 4 minutos depois Logan voltou.

– Carlos desistiu da festa -riu e se sentou do meu lado

– Por que?

– Sono. Esse aí quando fica com sono, não tem jeito

– Ah -fiz uma cara triste

– Quer que eu te leve pra casa? Mas se quiser pode ficar mais um pouco

– Eu fico -sorri- Se eu não for encomodar claro

– Não, magina

– E o James?

– Já que o Carlos desistiu foi jogar video-game -riu

– Ih -ri- E o Kendall? Ele ta melhor?

– Foi dormir! Da pra acreditar? -riu mais uma vez

– Vish -ri

– Quer assistir?

– Pode ser -sorri

Ligou a TV e procurou alguma coisa em vários canais

– Batman, que tal? -sorriu

– Claro -sorri

– Ok, filme do Batman -sorriu e deixou o controle em cima de uma mesinha de vidro

Ficamos ali assistindo um do lado do outro. Um tempo depois olhei no relógio e eram 23:14, continuei assistindo e logo peguei no sono com a cabeça encostada no ombro do Logan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).