30 de jan. de 2013

Capítulo 4


Acordei com um barulho de TV. Abri os olhos e Logan estava assistindo com o cabelo bagunçado do meu lado. Simplesmente me bateu uma vontade de ficar olhando para ele daquele jeito por horas e horas.

– Oi, te acordei? -me olhou

– Ah, não. Que horas são?

– 10 horas

– Desculpa eu... dormi -ri

– Tranquilo -sorriu- Depois que você dormiu também não me aguentei, logo peguei no sono -riu

Só aí percebi que estava coberta por um edredom azul, provavelmente era dele. Me sentei e arrumei meu cabelo um pouco. Coloquei o edredom de lado

– Ah, fiz um café da manhã pra quando você acordasse. Deve ter ficado horrível, sou péssimo na cozinha -riu

– Brigada -sorri. Peguei uma torrada e experimentei- Ficou bom -sorri

– Que bom -sorriu

– Ah, Logan, onde é o banheiro?

– Sobe as escadas, vira a direita a terceira porta do corredor

– Ta, já volto -levantei e subi as escadas

O segundo andar era enorme, bem decorado, arrumado e na parde tinha letras cinzas formando " when the lights go down in the city you'll be right there shining bright, you're a star and the sky's the limit and I'll be right by your side". Sorri e fui para o tal corredor.

– James! Desculpa -me deparei com ele saindo do banheiro só de toalha e com o cabelo molhado. Fechei os olhos e ri

– Não foi nada -riu- Bom dia

– Bom dia -abri os olhos rindo envergonhada- Eu vou... pro banheiro -sem esperar resposta entrei no banheiro e fechei a porta.

Lavei meu rosto, arrumei meu cabelo, ajeitei meu vestido e sai do banheiro. Desci as escadas e sentei de novo no sofá ao lado de Logan,

– Ei Logan -escutei a voz de Kendall vindo das escadas- Oi Julie -sorriu e veio na minha direção

– Oi -sorri

– Tudo bem? -me deu um beijo na bochecha

– Tudo e com você? -sorri

– Também -sorriu- Quer jogar video-game? -olhou para Logan

– Pode ser

Continuei comendo as torradas e tomando o suco enquanto os dois procuravam os controles remotos do video-game pela sala.

– Oi gente -Carlos desceu a escada com o cabelo bagunçado e cara de sono, enquanto esfregava os olhos com a mão- Oi Julie -sorriu

– Oi -sorri

Ele veio até mim, me deu um beijo na bochecha e foi para a cozinha, rapidamente voltou pra sala

– O James comeu todo o cereal, vou matar ele -mostrou uma caixa de cereal vazia

– Aí gente -James desceu a escada sem camisa. Evitei olhar só pra não rir

– Fala ladrão de cereal -Carlos jogou a caixa de cereal nele

– Ei! -desviou e a caixa bateu no corrimão da escada

– Ei nada, vocë comeu todo o cereal!

– Eu tava com fome ta? Esse corpinho aqui não vive só de água e malhação sabia? -sorriu orgulhoso.

Revirei os olhos e tomei meu suco.

– Ei crianças, se não perceberam a Julie ta aqui ta? E James vai colocar uma camisa. Carlos, se quiser cereal vai comprar! -Logan interrompeu a briga dos dois

– Ta, desculpa -James subiu as escadas

– Vou comprar cereal - Carlos pegou uma chave em cima do balcão que dividia a cozinha da sala, colocou um chinelo e um boné aba reta da Obey e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).