[...] Ele me usou esse tempo todo, e assim que eu engravidei ele perdeu a coragem e pegou uma vagabunda piranha qualquer que veio pela frente. Eu acreditei em cada eu te amo daquele filho da mãe. Como ele teve a cara de pau e a coragem de fazer isso?
Meu celular tocou, era a Maddie
– Julie?
– Oi?
– O que foi aquilo na TV?
– Eu quero morrer!
– Por que ele fez isso?
– Sabe por que? Porque eu tô grávida daquele filho da mãe, aí falta masculinidade pra assumir a porra que ele fez!
– Meu Deus, como engravidou Julie?
– Como você acha?
– Cara...
Minha mãe abriu a porta e me olhou séria.
– Falo contigo outra hora, tchau -desliguei- Como abriu a porta?
– Tenho a chave reserva. Que história é essa?
– Mãe, na boa, não tenho cabeça pra isso agora
– Eu tô falando da gravidez!
– Mãe... -comecei a chorar outra vez
– Quando descobriu?
– Ontem
– Por que não me contou?
– Achei que ia brigar comigo ou sei lá
A campainha tocou
– Vem, vou fazer um chá pra ti e atender a porta
Fui pra cozinha e minha mãe foi atender a porta.
– Julie! -minha mãe chamou
– Já tô indo - sequei as lágrimas, respirei fundo e fui ver quem era- Logan? O que ta fazendo aqui?
– Julie, me desculpa, por favor!
– Me trai, mente pra mim desse jeito e ainda pede desculpas?
– Não tive culpa pequena, por favor me deixa... -interrompi
– Logan, vai pro inferno! - fechei a porta na cara dele e fui para a cozinha
Logan POV on
Não acredito, isso tudo não podia estar acontecendo. Eu não podia perder a Julie.
Enquanto ia pro carro recebi um SMS do James
Ei cara, quer conversar? Passa aqui em casa. Ah, não esquece que amanhã tem show
Não respondi, só entrei no carro e fui pra casa dele. Toquei a campainha, esperei impaciente e ele abriu a porta. Sentamos no sofá da sala.
– Cara, o que foi isso? -falou
– A Samantha me agarrou, eu não fiz nada, e a Julie... bom, você já deve imaginar
– Sim... Tentou explicar pra ela?
– Sim, ela nem quis ouvir, me mandou pro inferno e bateu a porta na minha cara
Não falou nada, apenas apoiou os cotovelos nos joelhos e olhou para o chão pensativo.
– Espera! Amanhã tem show, certo?! -disse animado
– Tem -levantei a cabeça olhando-o
– E se você falasse alguma coisa no show?
– Boa ideia -sorri
– Problema quase resolvido, então. Agora eu tenho a Maddie...
– Vish
– Bom, o jeito é esquecer ela de uma vez -suspirou e se encostou no sofá
Logan POV of
Narradora POV on
No dia seguinte, Julie tirou a aliança, os dois não se falaram e Logan aguardava ansioso o show, já pensando o que iria dizer na frente de todas aquelas rushers. No dia outro dia;
Logan Pov on, 17:12
– Já tem muita gente? -perguntei pro Kendall
– Ta quase cheio -sorriu
– Logan, depois de Cover Girl... - James disse
– Sei, eu sei
Terminamos de nos arrumar, estava tudo pronto quando alguém gritou;
– 2 MINUTOS GAROTOS!
Nós fomos pra perto do palco e logo entramos.
O show começou, nós cantamos If i ruled the world, Love me Love me, All over again, Time of our life e outras. Depois que terminamos Cover girl, pedi uma pausa.
– Hei rushers -elas gritaram e eu esperei alguns segundos, depois continuei- Sei que andaram falando coisas de mim, mas eu preciso que confiem em mim e acreditem, eu nunca trairia minha noiva. Minha ex me agarrou, e agora minha pequena não acredita em mim. Só que... eu amo ela muito -dei um pequeno sorriso- E eu nunca magoaria ela, é isso -elas gritaram e eu fui pro fundo do palco, tomei um gole de água que Carlos me ofereceu e continuamos o show
Logan POV of
Vi passarem na TV o que Logan tinha falado no show. Peguei meu casaco e sem avisar meus pais fui até o show. Depois de muito implorar e me explicar os seguranças me deixaram esperar o show acabar no backstage. Depois que acabou, os meninos sairam do palco.
– Julie? -Logan me olhou surpreso
– Então... eu tenho certeza que as rushers confiam em você -sorri- Eu também
Ele largou tudo que tinha na mão e me deu um abraço muito, muito forte. Achei que nunca mais me largaria.
– Ah pequena, eu te amo
– Eu também, me desculpa por ser teimosa!
– Magina amor -acariciou meu rosto- Ah, eu te amo tanto!
– Eu amo mais -sorri
– Quer mesmo discutir isso? -ergueu a sobrancelha
Nós rimos
– Ah, quer fazer as honras? -tirei minha aliança do bolso e entreguei em sua mão
– Claro -sorriu e colocou em meu dedo, selou nossos lábios e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos- Vem, vamos pra casa
– Não vai comer uma pizza com a gente? -Carlos perguntou e em seguida bebeu água
– Não, hoje não cara, tchau -acenou e fomos pra casa
– Quer comer alguma coisa? -perguntou fechando a porta e colocando a chave do carro no balcão da cozinha
– Não sei... se bem que tô com um pouco de fome -respondi
– O que vai querer? -me deu um selinho
– Hum... Não sei -ri
– Enquanto pensa... Quero te dizer umas coisas -sorriu
– Lá vem! -ri
– É coisa boa -sentamos no sofá- Amanhã é ano novo e nós estamos juntos outra vez e então eu queria passar o ano novo contigo e com os caras, então a gente vai fazer alguma coisa juntos. Além disso, sei que tem o seu aniversário em janeiro!
– Amor... -sorri
– Então... -sorriu e me interrompeu- Não vou falar nada, só em janeiro -riu
– Isso, me mata de curiosidade -sorri e o beijei
– Ah, e como ta nosso pequeno ou pequena? -acariciou minha barriga
– Não sei...bem né -sorri
– Ah, como eu quero que esses 9 meses passem logo!
– "Eu também" -fiz voz de criança
Rimos e ele me beijou
– Vou fazer macarrão, pode ser?
– Pode -sorri
– Vai ter que me ajudar!
– Pode deixar -sorri
Ajudei ele a fazer macarrão com molho de tomate e nós jantamos. Depois minha mãe me ligou pra saber se estava tudo bem e nós assistimos "Sorte no amor", um dos meus filmes prediletos. Eram 23 hrs quando fomos dormir.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).