13 de abr. de 2013
Capítulo 47 - Tour!
Acordei e Logan ainda dormia.
- Amor - chamei - Acorda
Ele abriu os olhos com dificuldade e sorriu
- Oi pequena -me deu um selinho
- Dormiu bem?
- Olha, só de poder dormir contigo outra vez já dormi otimamente -sorriu e me beijou
- Awn -sorri
- Que horas são? - perguntou se sentando e apoiando na cabeceira da cama
Peguei meu celular e olhei
- 9:14 -disse e abri meu twitter
- Ah, cedo -levantou e colocou uma camisa azul
Tweetei "Noite ótima, juntos outra vez :)"
Logan pegou seu iPhone e viu meu tweet
- Julie acaba de tweetar -me olhou e sorriu
Logo apareceu na minha tml um tweet dele "Feliz, amo minha pequena, feliz ano novo um pouco adiantado!"
Olhei pra ele e nós sorrimos. Guardei meu celular e levantei, coloquei uma camisa do Logan e enquanto arrumava um pouco meu cabelo, ele me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha. Descemos, tomamos café da manhã, tomei banho, me troquei e Logan fez mesmo. Depois ele me levou pra casa. Chegando lá, abri a porta de casa e minha prima Caroline, de quase 5 aninhos veio correndo ao meu encontro, me abraçou apertando meu pescoço e eu ri.
- Prima, é o seu namorado? -disse com sua voz fofa apontando meio envergonhada para o Logan
- É sim -sorri
Logan se abaixou ficando na altura dela e ela o abraçou
- Ele é bonito -falou com as bochechas vermelhas e um sorriso acanhado depois do abraço
- Né -sorri e pisquei
Logan riu e acariciou a bochecha dela com o polegar
- E qual é o nome dessa princesinha? -disse sorrindo
- Caroline -sorriu (comentario da autora: é nome americano -q então se pronuncia "carolaine")
- Que nome lindo -sorriu- E você sabe meu nome?
- Sei, é Logan -sorriu
- Acertou -sorriu e deu um beijo na bochecha dela
- Oi Julie, que saudade -minha tia veio me abraçando
- Oi tia -disse- Esse é o Logan
- Muito prazer -Logan levantou e cumprimentou-a
- Prazer -sorriu retribuindo
- Mãe, ele é lindo né -Caroline disse sorrindo
- É bonito sim -minha tia riu e pegou Carol (apelido da Caroline) no colo
Apresentei Logan para o meu tio e ficamos conversando na sala
- Amor, tenho que ir -disse
- Ah, ta bom -disse levantando
- Hoje ás 20 hrs eu te busco pra ficarmos juntos na virada do ano -me deu um selinho
- Eca -Caroline disse atrás de nós
Começamos a rir e Logan pegou ela no colo
- Tchau princesa -deu um beijo em sua bochecha
- Tchau -sorriu
Ele colocou ela no chão, se despediu de todos e foi pra casa
Fiquei brincando de Barbie no chão da sala com Caroline, nós almoçamos e entrei no Twitter.
"Já é dia 31, mas já? haha Feliz ano novo pra todo mundo :)" tweetei
James pov
Estava deitado no sofá assistindo quando a campainha tocou. Fui até a porta e abri.
- Oi James -sorriu
- Maddie? -sorri
- Tava com saudade
Nos abraçamos
- Que saudade! -dei um selinho nela
- Te amo -sorriu
- Ah, eu também -sorri e a beijei
Nós sentamos no sofá e entrelacei nossas mãos
- Vim pra cá hoje, a Julie nem sabe que eu tô aqui, quis vir primeiro te ver -me deu um selinho
- Tô me sentindo especial -ri
- Eu ainda nem sei onde eu vou dormir
- Mas eu sei
- Hã?
- Vai ficar aqui, comigo -sorri
- Awn, então ta -sorriu e me beijou, acariciando minha nuca
- Nem acredito que você ta aqui, senti muito a sua falta -disse com nossos lábios encostados um no outro.
Ela deu um pequeno sorriso e sussurrou "te amo" iniciando outro beijo.
- Não quero ficar longe de você outra vez -me olhou nos olhos
- Não vai -lhe dei um selinho
- Promete?
- Prometo -sorri
Narradora pov
Os garotos do BTR, Maddie e Julie, passaram a virada de ano na praia, juntos. Foram pra casa só quando amanheceu. Uma semana depois Kendall começou a namorar Sara, uma garota de 19 anos, loira, magra, olhos castanhos, meiga e divertida, que em pouco tempo virou amiga de Maddie e Julie.
Alguns dias depois os garotos sairam em turnê e as meninas ficaram em NY.
Julie pov
Eu, Maddie e Sara estavamos no meu quarto conversando e
mexendo" no computador.
- Calem a boca, o Logan ta chamando na webcam! -disse animada e aceitei
- Oi minha pequena -sorriu com cara de sono
- Acabou de acordar, né? -sorri
- É -esfregou os olhos com a mão
Escutei um trecho de "We are young (Fun.)" no fundo
- Carlos atende esse celular! -Logan reclamou- Desculpa -riu- Como ta nosso bebê?
- Ta bem -sorri- Tudo dando certo com a turnê?
- Sim -sorriu- Amanhã a gente vai pro Brasil
- Cara as brasileiras são lindas, tu não faz ideia -James disse sentando do lado dele
- JAMES! -Maddie gritou do meu lado
James olhou assustado
- Maddie? Oi -olhou pro Logan que caiu na risada- E é por isso q-que você é bra-sileira -gaguejou um pouco e sorriu envergonhado
Ela sorriu toda meiga e eu comecei a rir
- Oi - Kendall disse sentando do lado do Logan
- Hei -sorri
- Kendall! Pera -Sara disse e se meteu na frente da webcam - Oi meu amor!
- Oi minha princesa, eu te amo!
- Eu também -sorriu acenando
- Deixem eu falar com o meu homem por favor -empurrei Sara
- Huummm, seu homem? - Logan sorriu safado
- Meu. E nenhuma outra brasileira pode te agarrar a não ser eu, viu?
- Claro, claro amor -sorriu sem jeito
- Oi gente -Carlos disse- Eu fui até ali fora pra comprar um suco e... eu fui agarrado na saída do hotel por umas 10 garotas gritando e... eu preciso de água -disse indo para a cozinha
- Tadinho -James riu
- Tadinho de você se eu achar foto tua se agarrando com uma dessas brasileiras recalcadas! -Maddie gritou
Logan começou a rir
- Você também Sr. Henderson -eu disse
Ele parou de rir ficando sério
O Celular do Kendall tocou e ele disse uns "aham" e uns "ta" e desligou
- A gente tem que ir ver os figurinos dos shows -disse
- Ta, tchau amor! - Logan disse
Todos se despediram e nós desligamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que achou do capítulo e se está gostando da fic. Contato: @whykendizzzle (twitter).